sexta-feira, 21 de maio de 2010

Quem é Você

Agora quero tempo pra pensar
em todo tempo que já não está mais aqui.
Tento curar essas feridas de outros tempos
Que ainda não me deixam em paz...

Você me encara de frente, como sempre,
indiferente, finjo não ver...
Que a tua verdade é sempre tão igual
E agora é tarde pra tentar esquecer...

Só nos resta entender...

5 comentários:

  1. Nossa... meio confuso..rsrsrr tive q ler 2vezes..
    Legal vc q fez?



    Abraços..
    http://rabiscandohumor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. parabens pelo blog

    BelO Templante!

    http://martthyns.blogspot.com/

    ResponderExcluir