Powered By Blogger

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Duvida... Duvida...

Sei ser falso
Sei ser verdadeiro
Sei ser egoísta
Sei ser sexual
Sei ser estúpido
Sei ser engraçado
Sei ser teimoso
Sei ser chato
Sei ser insuportável
Sei ser seu melhor amigo
Sei ser seu pior inimigo
Sei estar só
Sei estar acompanhado
Sei estar impercebível
Sei ser inocente
Sei ser cara de pau
Sei ter vergonha
Sei fumar
Sei beber
Sei gritar
Sei ficar calado
Sei reagir
Sei ficar sem ação
Sei beijar
Sei ser comportado
Sei me soltar
Sei te agredir
Sei te insultar
Sei te abraçar
Sei te dizer que te amo
Sei dizer que te odeio
Sei estar fazendo tanta coisa
Sei estar fingindo sentir tanta coisa
Sei até pensar que sei fazer e ser todas essas coisas
Só não sei uma coisa na minha vida
Se realmente mereço o seu amor
Se eu não estou te usando apenas para provocar ciúmes
Se eu sou tão cachorro de estar de usando como um brinquedo sexual
Se eu sou tão cruel ao ponto te dizer pra você que eu te amo
Será que esse ser merece seu amor?
Será que saberei amar alguma vez na minha vida?
Ou vou continuar crendo apenas no amor de mãe pra filho de filho pra mãe?
Duvida... Duvida...

12 comentários: