Powered By Blogger

terça-feira, 11 de maio de 2010

Para o meu amor

Quando você vai parar de partir meu coração?
Não quero ser mais um
Pagar pelas coisas que eu nunca fiz
Para o meu amor
Porque você não pode negar
Você mexeu com minha mente
Quando eu toco seu corpo
Sinto que estou perdendo o controle
Oh querido eu vou tentar fazer as coisas direito
Preciso de você mais do que o ar quando eu não estou com você
Por favor, não me pergunte por que, só me beije desta vez
Meu único sonho é sobre você e eu

4 comentários:

  1. Belo e cheio de desejo, gostei!

    ResponderExcluir
  2. não deixemos os outros partir o nosso coração

    eu bem sei que é difícil mais vale tentar

    muito lindo poema

    ResponderExcluir
  3. Hum.. declaração. Cheio de desejo, concorfo francorebel. Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  4. obrigado .. sentimentos as melhores coisas que podemos escrever

    ResponderExcluir