Powered By Blogger

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Voltar atrás

Eu não vou mais olhar nos seus olhos,
Eu não vou mais ouvir suas desculpas,
Eu não vou reparar nas suas lagrimas,
Eu vou te deixar se ferir pela primeira vez.
 
Eu vou esquecer,
Cada palavra sua que me fez chorar,
Cada mentira que você me contou.
Eu vou esquecer de você.
Eu vou construir um novo caminho,
E não irei voltar atras nessa decisão.
 

Um comentário:

  1. Gente,
    Tudo bem?
    Eu tenho um blog com a mesma proposta do cultura nerdológica.
    É uma história que será postada capítulo por capítulo e os leitores vão poder interagir com ela.
    Não deixem de dar uma lida no 1° capítulo e deixar comentários!
    Espero todos vocês lá!
    Bjos e abraços!
    http://oconselhobranco.blogspot.com/

    ResponderExcluir